quinta-feira, 20 de junho de 2013

Oi, de novo! :D
Gente, desculpa eu ter descontado toda  a minha raiva em vocês hoje.
É que não estou de muito bom humor, estou cansada, etc, etc, etc...
Vamos agora a uma postagem mais feliz, da parte boa do meu dia 'ÊÊÊÊÊ'!
Sério, 91 visualizações, OMG, quase 100!
Nem acredito, foi tudo tão rápido!
Muitooooo' obrigada por visualizarem as minhas postagens... Elas estão melhorando :) ou piorando :(??
Eu não sei, por isso quero a opinião de vocês! :)
Ah, esqueci de falar, entrei na guarda da minha escola ^^
Sim, entrei, e é muito legal, o problema é que eu vou ser a principal :/
Não quero porque eu acho que vou parecer muito exibida! :(
Bom, gente, não tenho mais novidades... HAHA'
Vocês tem? Se sim, comentem ^^
Não tenho nada divertido nem engraçado pra falar hoje... HAHA', mas é.
Como eu havia já dito antes, podem colocar suas páginas, blogs, etc, etc, etc, nos comentários, que aí eu posso visualizá-los ÇÇ
Eu não consigo mais fazer grandes postagens... Estou sem imaginação, mas é HAHA'
Qual são as risadas que vocês usam? Eu uso: HAHA', HAUAHUAH', HAHA, HAUHAUHA, rçrçrç, kk'...
Pois é, qual é a risada, ou as risadas de vocês??
Gente, eu consegui um post meio grandinho né, mas eu acho que esse foi um post chato :'( rçrç
Mas é.. Hihi'

Nenhum comentário:

Postar um comentário