domingo, 30 de junho de 2013

Oi, gente, tudo bem??
Desculpa, se fiquei muitos dias sem postar, mas é que eu me esqueço. UAEHUHAEUHUAE, mas é.
Gente, tenho 156 visualizações de página, claro que as pessoas que tem blogs mais populares se contentam com mais de 1000 visualizações de página por semana, mas eu com 156 por mês fico feliz! HEAHUAHEU :D
Se vocês gostam que eu fale mais sobre as coisas que acontecem na escola comentem :
1
Se vocês gostam que eu poste mais coisas sobre meus gostos e desabafos, comentem:
2
Se vocês gostam mais que eu poste coisas que não influenciam muito a minha vida comentem:
3
Espero que não me deixem no vácuo e comentem, pois eu odeio ficar no vácuo! AEHEUEAUAUEHUAE, mas é. Bom, quem é que não odeia ficar no vácuo??
Gente, meu blog só diminui as visualizações diárias :'(
Beijos, tchau.

Nenhum comentário:

Postar um comentário