sexta-feira, 21 de junho de 2013

Oi! Tudo bem??
Gente, o blog ultrapassou a meta que eu tinha! Agora tem 105 visualizações!
Não sei como isso, porque meu blog é bem chato, né?? HAUHAUHA', mas é... :)
Eu queria fazer muitas coisas hoje, mas não deu... Melhor não dar em nada do que dar errada, não é?
Vocês tem novidades?? :D
Eu não tenho muitas. :'( Haha'
Hoje era a entrega das provas de ciências, e eu não recebi :/
Mas tudo bem, né?? Haha', pelo menos, o meu blog tem 105 visualizações no total. Eeeeeeeee'!
É, minha postagem até agora está bem pequena, vou tentar aumentar...
Gente, tenho 3 trabalhos pra fazer neste final de semana :O , isso mesmo 3!
O pior é que são de matérias diferentes :@ :@ :@!
Ainda bem que são todos em grupo :3
Vocês tem algum trabalho escolar para fazer??
A minha postagem acaba por aqui, beijos! Tchau :*
^^

Nenhum comentário:

Postar um comentário